Indicadores de desempenho
Suas equipes serão treinadas com a partir dos conceitos que acreditamos serem os mais sólidos para o atingimento das metas do negócio tv
Desenvolvimento estratégico
Criação e implementação de narrativas estratégicas de mídia para concorrências, considerando ecossistemas on e offline, tendências de mercado e alinhamentos regionais e nacionais.
Coordenação e integração de equipes
Liderança e influencia de times multifuncionais (ex.: inteligência, planejamento, marketing, vendas, programação) na concepção e desenvolvimento de planos de mídia, garantindo uma visão integrada e coerente com o posicionamento da empresa e os desafios dos clientes.
Agilidade na construção de narrativas de mídia
Estabelecimento de processos e metodologias de trabalho que permitam o desenvolvimento rápido e assertivo de apresentações e propostas estratégicas, atendendo requisitos complexos de pitchs para análises de audiência.
Conhecimento profundo em ferramentas e métricas de mídia
Utilização de ferramentas de pesquisa de audiência, análise de mercado e métricas de brand health para embasar e validar as recomendações estratégicas.
Comunicação e aprendizado constante
Manter contato com equipes de jornalismo, programação, tecnologia, garantindo coerência com diretrizes de grupo e aproveitando o intercâmbio de melhores práticas. Criar processos internos que permitam a coleta sistemática de aprendizados, otimizando o desenvolvimento estratégico de mídia ao longo dos diferentes projetos.
Liderança e desenvolvimento de pessoas
Gerenciamento direto do time de Inteligência, além de liderar squads formados conforme a natureza de cada projeto, orientando equipes, promovendo a capacitação técnica e estratégica para área de marketing.
Apresentações para clientes internos e mercado
Participação em reuniões, apresentações e credenciais para prospects, representando a empresa e demonstrando profundo entendimento das soluções de mídia disponíveis.